Camilo Santana discute ações sobre manchas de óleo em reunião com Capi

  • 29/10/2019
  • 0 Comentário(s)

Camilo Santana discute ações sobre manchas de óleo em reunião com Capi

Em reunião nesta segunda-feira, 28, o governador Camilo Santana discutiu ações de prevenção e intervenção referente às manchas de óleo no litoral cearense. Participaram da ocasião o capitão dos Portos do Ceará Madson Cardoso e integrantes do grupo que atua no acompanhamento das ocorrências.

Atualmente são realizados sobrevoos diários pelos 573 km de praia do Ceará, a fim de localizar novas manchas. Há também uma equipe dentro da Marinha para planejar prevenção e novas intervenções.

"Mesmo o Ceará tendo sido um dos estados menos atingidos pelas manchas de óleo, não podemos reduzir nossas ações. Temos que intensificar o trabalho para preservar o nosso litoral. É muito importante a gente somar esforços para reduzir o impacto em nossa fauna e flora marítimas", declarou Camilo Santana.

De acordo com o secretário do Meio Ambiente, Artur Bruno, em nova reunião com a força tarefa nesta terça-feira, 29, será discutida a operacionalização do plano de contenção da foz dos rios Curu e Jaguaribe.

Participaram também do momento o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Eduardo Holanda; o comandante de policiamento do Meio Ambiente da PM, tenente-coronel Ricardo Jorge; o subcomandante da PM, coronel Ozair Santos; e os secretários Élcio Batista (Casa-Civil), Artur Bruno (Meio Ambiente) e Chagas Vieira (Comunicação).

Fonte: https://www.opovo.com.br/noticias/ceara/2019/10/28/camilo-santana-discute-acoes-sobre-manchas-de-oleo-em-reuniao-com-capitao-dos-portos.html

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Programação Automática

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Anunciantes